A Kojima Productions realizou, neste domingo (08), o evento de estreia de Death Stranding 2: On the Beach, onde o diretor Hideo Kojima revelou novos detalhes sobre a jogabilidade e a história do jogo. Para começo de conversa, Kojima revelou que os jogadores poderão invocar o DHV Magellan ao estabelecer a Rede Chiral e ver a progressão de sua tripulação ao longo do tempo.
Em seguida, foi possível ver o início da gameplay de Death Stranding 2, que mostra Sam e Lou se aventurando pela cordilheira do México. Embora você possa enfrentar as criaturas quirais parecidas com aranhas que estão vagando por aí, é possível evitá-las.
Terremotos são apresentados, e a depender da gravidade, você precisa ficar completamente parado se quiser permanecer em pé, enquanto em regiões nevadas, será necessário lidar com avalanches. Ambas as situações resultarão em mudanças significativas no mapa do jogo.
Kojima também mostrou uma outra parte do jogo, onde Sam se aventura em outro mundo para lutar contra Neil e seus soldados. É possível usar uma abordagem furtiva para derrubar os soldados e até atingir Neil pelas costas, embora ele se deforme.
Várias armas também são exibidas, desde rifles de assalto e espingardas até lançadores de granadas. Os ambientes também parecem bastante intensos, com muito fogo, torres em chamas, fogos de artifício e faíscas.
Death Stranding 2: On the Beach será lançado para PlayStation 5 em 26 de junho.
Fonte: GamingBolt