PC

Baseless: beta fechado terá início em 23 de junho

Jogo da Fermenter Games poderá ser jogado por uma semana pelas pessoas selecionadas para o teste.

A First Break Labs anunciou que o beta fechado de Baseless no PC será realizado entre os dias 23 de junho Às 14h (horário de Brasília) e 30 de junho na mesma hora. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário fornecido pela empresa junto com o mais novo trailer do jogo desenvolvido pela Fermenter Games.

O jogo, que será lançado em português do Brasil, é descrito da seguinte forma no Steam:

Exploda de planeta em planeta com gravidade de 360°, destruindo criativamente todos os inimigos em seu caminho para salvar sua família. Dispare armas poderosas, adote amigos fofos e descubra uma galáxia pela qual vale a pena lutar.

Shooting = Movement!

Projete-se pela superfície de um planeta.Aponte sua arma para o chão para decolar, e continue impulsionando-se através do espaço. Improvise e domine suas habilidades para sobreviver! Combine todos os seus movimentos para atirar, cortar, desviar, bloquear, e EXPLODIR os inimigos em pedaços!

Lute por muitas zonas vibrantes

Encontre toneladas de inimigos e perigos únicos, assim como armas poderosas.Desvende os segredos desta galáxia perigosa. Você pode derrotar todos os chefes de zona ameaçadores?

Ganhe novos poderes para adicionar ao seu arsenal de destruição

Use seu escudo de bolha para desviar projéteis que se aproximam antes de se lançar na ação! Atordoe um inimigo com sua espada e depois exploda-o em pedaços com um barril explosivo! Combine seu gancho de agarrar e espingarda para trazer a dor mais perto! Um conjunto de movimentos profundo permite um domínio mecânico satisfatório.

Baseless será lançado para PC (Steam), PS5 e Xbox Series X|S, mas ainda não há previsão de quando a obra estará disponível nas plataformas.

Fonte: First Break Labs (press release) 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.