Rematch: collab com PUMA aposta no estilo dos jogadores

A colaboração celebra o streetwear nos games, com trajes e acessórios exclusivos já disponíveis na Temporada 1 do jogo.

em 30/06/2025
O jogo Rematch acaba de anunciar uma colaboração com a PUMA, uma das marcas mais influentes da moda esportiva. A parceria leva ao game novos trajes e acessórios inspirados no streetwear e no futebol profissional. A primeira peça já está disponível a partir desta semana.


Lançado em 19 de junho, Rematch já soma mais de três milhões de jogadores e 13 milhões de partidas disputadas. A união com a PUMA reforça o compromisso da Sloclap em combinar moda, cultura e autoexpressão na experiência de jogo.

Além do visual exclusivo lançado, novos itens digitais serão adicionados ao longo da Temporada 1. O foco é ampliar a personalização e consolidar a identidade do game, que aposta em partidas intensas no estilo arcade 5v5, sem VAR ou impedimentos.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Leo Lima
Leo Lima é jornalista e publicitário, nascido em Belo Horizonte, com passagens como repórter no jornal Estado de Minas e na Itatiaia. Tem experiência em comunicação digital, criação de conteúdo e estratégias multiplataforma. Atua nos mercados de tecnologia e entretenimento, cobrindo temas como inovação, cultura pop e tendências. É apresentador do podcast Glitch Clube, do jornal Estado de Minas, dedicado a games e tecnologia. Instagram: @lleoslima