BlastCast #296 – Adiamentos nos games: estratégia, necessidade ou bagunça?

Discutimos sobre as causas e histórias de jogos que foram adiados e os motivos que levam a essa decisão.

em 21/05/2025
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No programa de hoje adiamos propositalmente este tema para ter certeza que as datas que traremos na pauta de hoje se manterão até o dia em que publicarmos este episódio. Se você quer saber sobre a dinâmica envolvida no adiamento de um jogo, as expectativas frustradas, o tédio por precisar esperar um pouco mais, e se o lançamento atrasou por necessidade ou puro capricho, então vem com a gente!

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⁠Participaram deste episódio: Alexandre Galvão, Alec Oliveira e Matheus Senna
Edição: Alexandre Galvão
Créditos da trilha sonora: Super Lofi World

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Alexandre Galvão
Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
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