Bendy and the Dark Revival será lançado para PS5 e Xbox Series em 11 de julho; confira o trailer

Edições físicas para Switch e PS5 serão lançadas em data posterior.

em 31/05/2025
Comentários

A desenvolvedora Joey Drew Studio anunciou que Bendy and the Dark Revival, lançado para PC (Steam) em 2022, chegará ao PS5, Xbox Series e Switch em 11 de julho.

O jogo é uma sequência para Bendy and the Ink Machine e, assim como seu antecessor, traz terror e ação em primeira pessoa e se passa em um insano e perigoso estúdio de animação.

O trailer foi divulgado pela Silver Lining Interactive, que lançará edições físicas para Switch e PS5 em 26 de setembro.

Confira a descrição:
Bendy and the Dark Revival® é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa e a tão esperada continuação de Bendy and the Ink Machine®. Jogue como Audrey enquanto ela explora as profundezas de um estúdio de animação curiosamente assustador, que enlouqueceu de vez. Enfrente inimigos contaminados com tinta, resolva quebra-cabeças e fuja do diabólico Demônio Tinta enquanto procura seu caminho de volta ao mundo real. Você nunca sabe quem ou o que vai aparecer em cada canto nesse reino dilapidado de sombras e tinta.

Descubra a verdade. Fuja do estúdio. Acima de tudo, tema o Demônio Tinta... e sobreviva.

• Jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa e a tão esperada continuação de Bendy and the Ink Machine®.
• Passeie pelo estúdio de desenhos animados retrô usando agilidade, furtividade e estratégia para combater inimigos contaminados com tinta.
• Ganhe novas habilidades poderosas para ajudar na sua fuga.
• Resolva quebra-cabeças ambientais, alie-se a personagens queridos de desenhos animados e evite o terror do Demônio Tinta.
• Descubra os segredos assustadores do horripilante mundo dos desenhos animados de Joey Drew Studios®.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Victor Vitório
Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies. Veja minhas análises no OpenCritic.