PS5

Dreams of Another, jogo de aventura em terceira pessoa, será lançado para PS5 e PSVR2; confira o trailer

Entre em um mundo de sonhos com muito segredos e tiros, inspirados em diferentes personagens literários.

em 12/02/2025
Dreams of Another é uma colaboração da Q-Games com o artista multimídia e diretor de PixelJunk Eden, Bayon, que será lançado para PS5, com suporte para PSVR2. Com lançamento para este ano, mas ainda sem data, o estúdio publicou mais algumas informações sobre o jogo:
Sobre

Baiyon, o diretor do PixelJunk Eden e um artista multimídia, apresenta seu mais recente esforço artístico na forma deste jogo de afirmação da vida ambientado em um mundo de sonho efêmero.

Dreams of Another é um jogo de exploração e ação em terceira pessoa construído em torno do tema filosófico, "Nenhuma criação sem destruição". Em vez de destruir objetos atirando, como nos jogos de tiro tradicionais, aqui, seus tiros se materializam e criam o mundo. Esta mecânica não convencional oferece uma experiência de jogo que desafia as normas do gênero e convida os jogadores a uma dimensão totalmente nova.

Principais recursos

  • Jogabilidade inovadora onde atirar não destrói, mas cria.
  • Um mundo de sonho renderizado por meio de tecnologia exclusiva de nuvem de pontos.
  • Uma história poética centrada em "O Homem de Pijama" e "O Soldado Errante", apresentando conversas com personagens e objetos peculiares.
  • As falas bem-humoradas ditas por vários objetos sencientes oferecem uma perspectiva excêntrica, divertida, mas instigante sobre a sociedade humana, a natureza do mundo e muito mais.
  • Uma trilha sonora única e experimental criada pelo próprio diretor Baiyon.
  • Experiências revolucionárias de nuvem de pontos disponíveis no PlayStation VR2.
  • Mergulhe completamente no mundo de nuvem de pontos vividamente detalhado, graças à resolução impressionante dos aprimoramentos do PlayStation 5 Pro.

Fonte: Gematsu

Siga o Blast nas Redes Sociais
Carlos França Jr.
é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no @carlos_duskman