MEGATON MUSASHI W: WIRED — conferindo o início do jogo em nossa live semanal

Vamos dar uma breve pausa na reta final da nossa gameplay de Persona 3 Reload.

Nesta semana, daremos uma pausa das lives semanais de Persona 3 Reload para conferir um pouco do início do RPG de ação MEGATON MUSASHI W: WIRED da Level-5. O jogo foi lançado mundialmente para PC (Steam), PS4, PS5 e Switch em abril e está em uma promoção de 50% nas lojas até o dia 11 de julho.

MEGATON MUSASHI W: WIRED é descrito da seguinte forma:

Personalize peças e armas dos robôs gigantes Rogue para salvar a Terra dos invasores alienígenas neste RPG de ação mecha. Derrote inimigos com ataques chamativos e empolgantes!

■ Mergulhe numa história envolvente de batalhas robóticas vibrantes!

Com a Terra sendo invadida por uma força alienígena, jovens são escolhidos para comandar robôs gigantes conhecidos como Rogue e recuperar sua terra natal neste fascinante RPG de ação mecha.

Personalize seu Rogue como desejar, domine ataques pomposos em plena batalha e divirta-se nesta história complexa, cheia de personagens elaborados.

■ Detone a todos nas missões para obter itens lendários!

Elimine os inimigos com ataques revigorantes para concluir as missões! Vença batalhas e obtenha peças para melhorar seu Rogue! Colete itens raros, como peças personalizadas, armas e materiais que aumentam o poder! Encontre itens lendários para montar o melhor mecha de todos!

■ Lute ao lado de seus amigos para derrotar adversários poderosos ou enfrentem-se em batalhas mano a mano!

Até três jogadores podem jogar online ou via rede local sem fio no modo cooperativo. Além disso, equipes de até três jogadores online podem se encarar em batalhas competitivas intensas!

■ Robôs mecha colaborativos também estão nessa!
Os super-robôs clássicos Mazinger Z, Getter Robo, Combattler V e Voltes V juntam-se a Megaton Musashi em uma colaboração épica! Os mechas e suas armas estão prontos para o combate! Colete todas as peças para montar sua máquina de batalha personalizada!

Agradecimentos à Level-5 pela cópia do jogo


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.