Closer the Distance será lançado para consoles e PC em 2 de agosto

Descrito como uma “mistura de Life is Strange e The Sims”, empatia, comunidade, amizade e luto serão alguns dos temas desse simulador de vida.


Nesta quarta-feira (10) em uma postagem no seu perfil da rede social X, a editora Skybound Games anunciou que Closer the Distance será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam) em 2 de agosto.


Desenvolvido pela Osmotic Studios, responsável por Orwell: Keeping an Eye on You e Orwell: Ignorance is Strenght, o futuro game é um simulador de vida descrito pelo estúdio como “uma mistura de The Sims e Life is Strange”.

Contendo temas como empatia, luto e amizade, no game assumimos o controle de uma jovem chamada Angela que, após um trágico acidente de carro, passa a possuir poderes sobrenaturais com os quais consegue influenciar os habitantes da cidade de Yesterby, incluindo seus familiares e amigos.

Por conta das escolhas tomadas durante a aventura afetar o desfecho da história, a Skybound Games e a Osmotic Studios prometem que cada playthrough de Closer the Distance será único, com os jogadores podendo experimentar alguns elementos do título através da versão de demonstração gratuita disponível no Steam.



Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.