Blazing Strike será lançado em 17 de outubro; confira o trailer

O jogo de luta que mistura gráficos baseados em clássicos da SNK com mecânicas dos jogos modernos será lançado em 17 de outubro.


A RareBreed Makes Games e a Aksys Games anunciaram que Blazing Strike será lançado no dia 17 de outubro. Apesar do trailer anunciar apenas uma janela de lançamento, na descrição do vídeo a data está confirmada.


Abaixo, uma breve descrição do jogo de acordo com a Aksys Games:
Inspirado por séries de jogos de luta clássicos de grandes nomes da indústria como Capcom e SNK, o próximo jogo de luta 2D do desenvolvedor RareBreed Makes Games evoca a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero de arte em pixel 2D, enquanto incorpora um sistema de jogo único com mecânicas modernas.

Blazing Strike apresenta um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e fortes, além de três movimentos de defesa: bloquear, guardar e aparar. Um Rush Trigger permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas seu uso drenará lentamente o Medidor de Rush, colocando o personagem em um estado temporário de torpor. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto gerenciam o Medidor de Rush. O jogo incluirá três modos: Modo História, Modo Arcade e Modo VS, com treinamento, sparring e partidas online via Persona AI, além de jogo online por GGPO.
Blazing Strike está previsto para o dia 17 de Outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.