.45 PARABELLUM BLOODHOUND, novo jogo dos criadores de VA-11 HALL-A, é anunciado para PC

Baseado parcialmente em Parasite Eve, o combate do título será uma mistura de batalhas em tempo real e por turnos.


Em uma nova publicação compartilhada no seu site nesta quarta-feira (3 de julho), a desenvolvedora Sukeban Games anunciou o jogo de ação .45 PARABELLUM BLOODHOUND para PC (via Steam).

Baseado parcialmente em Parasite Eve, o combate do game é descrito pelo estúdio responsável por VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action como “uma mistura de combate em tempo real e batalhas por turnos”.

Por meio desse sistema, controlaremos a protagonista mercenária Reila Mikazuchi movendo e desviando de ataques inimigos livremente enquanto esperamos a “Barra de Ação” preencher.

Quando ficar completa, sendo necessário esperar por um período maior ou menor dependendo dos status da personagem e de suas armas, poderemos parar o tempo e planejar nosso ataque contra os diferentes inimigos e chefes nos finais das fases.

Mesmo grande parte da história e cinco dos sete cenários lo-fi “amplamente atmosféricos” planejados estando prontos, a Sukeban Games ainda não definiu quando disponibilizará .45 PARABELLUM BLOODHOUND.

Para não repetir a situação de N1RV-Ann-A, sequência de VA-11 HALL-A anunciada em 2018 com lançamento para 2020, mas que segue em desenvolvimento, o estúdio revelou que só revelará a data de lançamento do novo game “quando estiver pronto”.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.