Vampire: The Masquerade — Reckoning of New York é anunciado para consoles e PC

Baseada no RPG de mesa, na visual novel cada decisão poderá significar a vida ou a morte numa recriação moderna e conflituosa da metrópole americana.


A desenvolvedora Draw Distance anunciou a visual novel Vampire: The Masquerade — Reckoning of New York em uma publicação realizada no seu perfil oficial da rede social X nesta segunda-feira (10 de junho). Publicado pela Dear Villagers, o título será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Conclusão da trilogia de visual novels baseada no Mundo das Trevas desenvolvida pelo estúdio polonês, os jogadores poderão acompanhar a aventura por duas perspectivas diferentes de uma versão moderna de Nova York, que está em intenso conflito político devido às desavenças entre as facções vampíricas Camarilla e Anarchs.

Para sobreviver nesse mundo, poderes sobrenaturais conhecidos como Disciplines poderão ser utilizados, permitindo superar variados desafios e escarpar dos humanos Hunters. Porém, dependendo do nível de Fome do personagem principal e das ações tomadas durante o game, é possível que o rumo da história não seja muito favorável, com a Draw Distance comentando que cada decisão poderá significar vida ou morte.

Mesmo tendo disponibilizado uma versão de demonstração no Steam, tanto a desenvolvedora como a editora Dear Villagers não revelaram se pretendem levar essa demo para outras plataformas, tampouco uma previsão de quando planejam lançar Vampire: The Masquerade — Reckoning of New York

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google