Tides of Tomorrow, jogo de aventura dos criadores de Road 96, é anunciado para PC

Num mundo oceânico, as decisões tomadas pelo jogador impactarão não apenas a história como também outros players.


A editora Deep Silver e a desenvolvedora DigixArt, responsável por Road 96, anunciaram o jogo de aventura Tides of Tomorrow para PC (via Steam) durante a apresentação Day of the Devs realizada nesta sexta-feira (7 de junho).

Com perspectiva em primeira pessoa, o título será ambientado em um planeta oceânico chamado Elynd. Amplamente afetado pelo Dilúvio, todos os seres nesse mundo correm risco de vida devido a uma doença mortal conhecida como “plastificação”. 

Para encontrar a cura para essa enfermidade, o jogador embarcará numa jornada por vilas e ilhas flutuantes, lidando com os integrantes das três facções presentes, os quais poderão ser amigos ou oponentes do player dependendo das decisões tomadas durante a aventura. 

Descrito pelo diretor da DigixArt Yoan Fanise como “muito inovador”, as escolhas realizadas no decorrer do título poderão afetar não apenas a história como também o mundo encontrado por outros jogadores do game.

Contando com um sistema assíncrono, pelo qual será possível reagir a ações de conhecidos e streamers, a Deep Silver e a DigixArt pretendem modernizar a maneira de contar histórias nos videogames quando Tides of Tomorrow for lançado em uma data ainda não revelada.



Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google