The Restless Sheep & The Lone Wolf e o seu fandisk chegam ao Ocidente em 2024

Visual novels já contam com página no Steam, JAST, Johren e MangaGamer.

A Shiravune anunciou o lançamento ocidental de The Restless Sheep & The Lone Wolf e seu fandisk, Woolly Eyes GAIDEN. Os títulos estarão disponíveis no PC (Steam, JAST, Johren, MangaGamer) em 2024, embora uma data mais precisa não tenha sido fornecida.

Desenvolvido pela CLOCKUP (Euphoria, Maggot Baits, Dead Days), The Restless Sheep & The Lone Wolf -A Tale of Cutthroat Lovers- é uma visual novel que conta a história de um assassino de aluguel que trabalha para a Yakuza e tem insônia. Usando nomes como Takeo Muraki e Zeng Heixing, ele conquistou uma vida estável com os seus serviços.

Um dia, ele conhece Azami, uma garota misteriosa que por um acaso estava passando pelo hotel em que o protagonista fica hospedado. Ela acaba proporcionando ao rapaz a melhor noite de descanso de sua vida, fazendo com que a relação deles rapidamente evolua. Porém, o chefe de Zeng quer ela morta, forçando o rapaz a escolher entre a vida estável e o valor de sua nova parceira.

Já o fandisk The Restless Sheep & The Lone Wolf -Woolly Eyes GAIDEN- apresenta cinco histórias paralelas que exploram mais a fundo o que o protagonista, Azami e vários outros personagens estavam fazendo em Kabukicho.

Fonte: Shiravune (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.