The Precinct, jogo de mundo aberto com temática policial, será lançado em 15 de agosto

Patrulhe as ruas e persiga criminosos a pé, de carro ou helicóptero ao mesmo tempo em que tenta desvendar o assassinato do pai do protagonista.


Durante a apresentação Future Games Show transmitida neste sábado (8 de junho), a editora Kwalee e a desenvolvedora Fallen Tree Games anunciaram que irão lançar o jogo de mundo aberto com temática policial The Precinct para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam e Epic Games Store) em 15 de agosto.

Na pele do policial novato Rick Cordell Jr., no título precisaremos patrulhar os becos repletos de neon, ruas encharcadas e parques abandonados da cidade Averno em busca de infratores dos mais variados tipos de crimes — como roubos a bancos, rachas e comércio de drogas —, que serão gerados proceduralmente no game.

Sendo possível solicitar ao batalhão mais viaturas, bloqueios de estradas, faixas de pregos e outros recursos como suporte, os jogadores perseguirão os criminosos a pé, de carro ou helicóptero, com o título contando com um ciclo de passagem de dia/noite e clima dinâmico. 

Descrito como “uma carta de amor aos filmes policiais clássicos”, em The Precinct, fora proteger os habitantes de Averno, os players também deverão ajudar Rick a desvendar o mistério por trás da morte de seu pai, que exercia a mesma profissão do filho e foi assassinado quando estava em serviço.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google