Tales of Seikyu será lançado para PC no início de 2025 em Acesso Antecipado

“Jogo de fazendinha” em que nos transformaremos em diferentes yokai, o título também chegará posteriormente ao Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.


A editora Fireshine Games anunciou que irá publicar o simulador de vida na fazenda com yokai Tales of Seikyu. Por meio de um trailer divulgado na apresentação PC Gaming Show 2024 neste domingo (9 de junho), a publicadora também revelou que o título será lançado para PC (via Steam) no início de 2025 em Acesso Antecipado.


Desenvolvido pelo estúdio chinês ACE Entertainment, no título receberemos do Deus Inari uma fazenda histórica e uma casa avariada que iremos precisar transformar em um luxuoso hotel para agradar os yokai, os quais consideram a ilha de Seikyu onde a aventura será ambientada um verdadeiro “paraíso”.

Em relação ao rancho, será possível cultivar plantações sazonais e construir galinheiros e estábulos para obter ovos e laticínio, que iremos utilizar para criar diferentes receitas no refeitório da hospedagem, onde reformaremos os móveis e ampliaremos os quartos a fim de atrair visitantes.

Com mais de 30 personagens, cada um contando com uma história única, no game poderemos engatar uma amizade ou romance com os yokai dependendo das escolhas realizadas na aventura, na qual também visitaremos um reino divino descrito como “um labirinto repleto de enigmas intrigantes”.

Nesse lugar ganharemos máscaras com as quais iremos nos transformar nos mais diversos yokai: assumiremos a forma de um Javali Selvagem para derrubar obstáculos, duma Dryad a fim de escalar íngremes penhascos, de um Slime para mergulhar nas profundezas e dum Tengu com o objetivo de voar pelos céus.

Podendo ser jogado no modo single-player ou com outros gamers no modo cooperativo, Tales of Seikyu também será lançado nos consoles Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Até o momento da redação dessa notícia, no entanto, tanto a Fireshine Games como a ACE Entertainment não revelaram uma previsão de quando irão disponibilizar essas versões.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google