Street Fighter 6: confira o trailer de lançamento de M.Bison

O lançamento do mestre da antiga Shadaloo marca o início do ano 2 do game.

O ano 2 de Street Fighter 6 começa com um estrondo quando M. Bison, o maligno e ditatorial Senhor Imortal, ressurge das cinzas para se juntar à lista como o mais novo personagem a chegar às ruas, disponível para jogar agora no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

M. Bison agora está disponível em todos os três modos de jogo, com os jogadores podendo entrar no Fighting Ground montado em seu cavalo preto, visitar M. Bison no World Tour para se inscrever com ele como seu Mestre malévolo e equipar seu avatar no Battle Hub.
  
Novos conteúdos e atualizações adicionais chegando ao jogo junto com o lançamento de M. Bison incluem:

World Tour

  • Missões Mestres de M. Bison adicionadas

Fighting Ground

  • A história de M. Bison adicionada ao modo Arcade

Loja

  • A loja agora inclui o traje 2 de M. Bison, além do traje 1, cores 3 a 10

Recursos/atualizações adicionais

  • Os jogadores agora podem se preparar de forma audível para a batalha, selecionando a reprodução de sons específicos de títulos anteriores do Street Fighter ™ quando as telas do Challenger pré-jogo aparecerem
  • Ao visualizar Replays, as opções de velocidade de reprodução “1.1x” e “1.2x” agora estarão disponíveis, bem como uma opção “Rewind Frame” (utilizável apenas quando pausado)
  • Quando uma Arte Crítica puder ser usada, a barra de saúde do jogador piscará
  • Adicionado um atalho para iniciar o Modo Treinamento no Menu Principal
  • No modo Versus, selecione "Alterar configurações da partida" no menu Resultado da partida para redefinir o registro de vitórias/derrotas em partidas/torneios offline.
A partir de hoje, os jogadores podem desbloquear M. Bison possuindo ou comprando o Personagem/Ultimate Pass do Ano 2, ou comprar M. Bison individualmente por 350 Fighter Coins, que também inclui seu Outfit 1 e Cores 1 e 2.
 
Ainda há toneladas de novos conteúdos para aguardamos com expectativa a impressionante lista de personagens do Ano 2 ainda a serem lançados, incluindo a mestre de capoeira Elena, além de Terry Bogard e Mai Shiranui da série Fatal Fury da SNK , os primeiros personagens convidados a aparecer no longa série Street Fighter! Além disso, fique animado com grandes multidões e momentos ainda maiores quando Street Fighter 6 subir ao palco no Evo 2024 em julho!

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege