Street Fighter 6 receberá M. Bison em 26 de junho

O vilão chega com Terry Bogard, Mai Shiranui e Elena no segundo Season Pass.


Um dia após a revelação do segundo passe de personagens, a Capcom anunciou neste sábado (08), que Street Fighter 6 receberá M. Bison no dia 26 de junho. A notícia veio junto com um trailer de jogabilidade do personagem.



O vilão apareceu pela primeira vez em Street Fighter II: Champion Edition, de 1992, e a partir daí, virou um personagem recorrente da franquia. Sua última aparição foi em Street Fighter V, de 2016. Após ser derrotado por Ryu no último game, M. Bison retorna com o objetivo de recuperar o poder de vilão que já teve.

Confira o conjunto de movimentos de M. Bison:
  • Shadow Rise: Um salto rápido e de alto alcance que tem duas sequências, incluindo seus icônicos movimentos Head Press e Devil Reverse;
  • Backfist Combo: Um movimento totalmente novo que permite a M. Bison plantar Psycho Mines em seus oponentes;
  • Knee Press Nightmare: Golpe de nível 1, que mira nas pernas do oponente com uma série de golpes esmagadores;
  • Psycho Punisher: Golpe de nível 2, que lança oponentes no ar com uma poderosa onda de choque;
  • Psycho Crusher ilimitado: Golpe de nível 3, em que o vilão corre em direção ao seu oponente e esmaga-o no chão com uma força devastadora.

M. Bison será desbloqueado para quem adquirir o segundo Season Pass e o Ultimate Pass. O icônico outfit de M. Bison em Street Fighter II: Champion Edition também será lançado no dia 26 de junho. Street Fighter 6 está disponível no PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: GamePress


Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.


Disqus
Facebook
Google