Starship Troopers: Extermination será lançado para PC e consoles em 11 de outubro

O único inseto bom é o inseto morto!


Disponível em Acesso Antecipado para PC desde maio de 2023, a Offworld Industries, desenvolvedora de Starship Troopers: Extermination, anunciou neste sábado (8) que a versão 1.0 do jogo será lançada em 11 de outubro e confirmou o lançamento do FPS para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S para a mesma data.

Na publicação feita no site oficial do game, também foi informado que Casper Van Dien, astro do filme Tropas Estelares (Sarship Troopers), de 1997, será o ator por trás do personagem Johnny Rico no game.
Johnny Rico comandará o modo de jogo single-player que será incluído no lançamento 1.0, junto com novos inimigos, locais e muito mais. Quanto ao que os jogadores podem esperar desta experiência, você será escolhido para um grupo de operações específicas de elite dentro da Infantaria Móvel. Os jogadores seguirão as ordens da lenda viva General John “Johnny” Rico, testando sua coragem contra hordas de aracnídeos inimigos com a ajuda de três aliados NPC originais para provar que são dignos de seleção.

Este novo modo de jogo tem como objetivo fornecer uma experiência única para um jogador. Ele oferece 25 missões distintas e uma variedade de cenários de combate PvE exclusivos em vários ambientes, e pretendemos continuar com um segundo capítulo após o lançamento 1.0. Além disso, nas próximas semanas, compartilharemos mais informações sobre Starship Troopers: Extermination, incluindo detalhes sobre a atualização mais recente.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google