Star Wars Outlaws recebe vídeos apresentando a visão geral do jogo

Durante a Ubisoft Forward, mais detalhes foram dados sobre Star Wars Outlaws em vídeos que explicam diversos aspectos do jogo de mundo aberto. (por Victor Vitório em 10/06/2024, via GameBlast)


Durante a Ubisoft Forward, mais detalhes foram dados sobre Star Wars Outlaws em vídeos que explicam diversos aspectos do jogo de mundo aberto.

A história se passa na era de ouro do submundo, entre os filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e a protagonista Kay Vess se verá envolvida com diversos sindicatos do crime em suas missões. Isso envolverá um sistema de reputação baseado em escolhas e consequências das ações de Kay em relação a cada grupo.

Também são apresentados os mundos onde a aventura ocorrerá: o pantanoso Akiva, a savana de Toshana, a cidade nevada de Kijimi e o desértico planeta clássico Tatooine. Cada planeta tem seu sistema com uma área explorável ao redor, pilotando uma nave. Ao aterrissar, a travessia pode ser feita com a moto speeder, que tem bastante destaque nos vídeos e será necessária devido aos grandes mapas abertos.

O segundo vídeo é mais longo e aborda esses pontos em mais detalhes, focando em uma missão na região da cidade de Mos Eisley, em Tatooine, um dos locais mais icônicos da saga.


Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto, para PC, PS5 e Xbox Series.

Fonte: Ubisoft (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google