Platform 8, sequência do walking simulator The Exit 8, é lançado no PC

Com 15 a 60 minutos de duração, no jogo será preciso estar atento a diferentes anomalias para escapar de um metrô em constante movimento.


O estúdio Kotake Create anunciou ter lançado o walking simulator Platform 8 para PC (via Steam). Em uma postagem no seu perfil da rede social X, a companhia nipônica confirmou que o título será uma sequência do game de mesmo gênero que lançou em 2023, The Exit 8.


Advertindo que “aproveitará mais quem jogou o título anterior”, a desenvolvedora compartilhou na descrição do game na loja da Valve que em Platform 8 os jogadores estarão presos num metrô em constante movimento e precisam estar atentos a qualquer evento anormal, como palavras que aparecem misteriosamente no chão do veículo, para conseguirem escapar.
Com 15 a 60 minutos de duração, o título está sendo vendido por R$ 13,79. A Kotake Create não mencionou a possibilidade de levar Platform 8 para outras plataformas ou lojas no PC, mas caso siga a estratégia adotada em The Exit 8, que também foi disponibilizado no Nintendo Switch, é possível esperar que o estúdio não restrinja o novo game apenas aos usuários do Steam.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google