Phantom Brave: The Lost Hero é anunciado para PlayStation, Switch e PC

Acompanhe uma garota com poderes fantasmagóricos a derrotar os maléficos piratas de Ivoire.


Durante a Nintendo Direct de hoje, a publicadora NIS America e a desenvolvedora Nippon Ichi Software liberaram o trailer de anúncio do RPG tático Phantom Brave: The Lost Hero. O game será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC, via Steam, em 2025.


Confira sua descrição, via publicadora:
Navegue para salvar o dia neste desafio tático baseado em turnos sem grids dos criadores da série Disgaea. Junte-se a Marona — uma jovem com o poder de falar com fantasmas — e seu leal companheiro fantasma, Ash, enquanto ela atravessa o mundo oceânico de Ivoire, ajudando aqueles que precisam. Quando uma frota de piratas fantasmas ataca, cabe a Marona e sua nova amiga Apricot reunir a lendária tripulação que uma vez derrotou esses inimigos espectrais. Recrute fantasmas, vincule-os a objetos, combine-os com gadgets e até mesmo com a própria Marona para liberar habilidades espetaculares e afundar a Frota dos Naufrágios. Com mais de 50 personagens e 300 habilidades para dominar, prepare-se para uma jornada inesquecível.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.