Petal Runner é anunciado para PC

RPG com estilo retrô será publicado pela iam8bit Presents.

A desenvolvedora nano Park Studios e a publicadora iam8bit Presents anunciaram Petal Runner durante a Day of the Devs do Summer Game Fest. O título é um RPG retrô em um mundo cyberpunk com visual pixel art. Ainda não há uma previsão de lançamento, mas o jogo será lançado para PC e já conta com uma página no Steam.

Petal Runner se passa no Sapphire Valley após o surgimento de uma tecnologia de bichinhos de estimação artificiais com base em energia advinda de flores. No jogo, controlamos Cali e embarcamos em uma jornada de auto-descoberta ao lado de Kira, um HanaPet.

Na prática, devemos explorar a metrópole de Sapphire Valley, usando nossa moto para fazer entrega como um Petal Runner. O jogo promete personagens carismáticos, aventuras secundárias, minigames variados e um "mistério inesperado".

Fonte: iam8bit (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google