Naughty Geese é o novo jogo da desenvolvedora brasileira de Pocket Bravery

Oito gansinhos foram passear (de moto).


Na Latin America Games Showcase, a desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciou Naughty Geese, um novo jogo de plataforma 2D. A equipe é mais conhecida por ter feito o jogo de luta Pocket Bravery.

Com gameplay que lembra a série Donkey Kong Country, o novo título nos coloca nas penas de um ganso motoqueiro que está em com seus filhos, os gansos travessos que dão nome ao jogo e sempre precisam ser salvos pelo pai. A previsão de lançamento é 2025, para PC (Steam), PS5, PC, Xbox Series, Xbox One e Switch.

Confira a descrição:
Em Naughty Geese, Milo embarca em uma viagem com seus filhotes, sem a companhia de sua esposa, que precisou ficar em casa com a sua sogra, entretanto, essa viagem não é nada tranquila, pois seus filhotes são "Travessos", então ele precisa ir atrás deles para resgatá-los. Enquanto isso, algumas coisas novas estão acontecendo no mundo de Geeseland. Com o crescimento e avanço da tecnologia, algumas lojas vão aparecendo pelos biomas, fazendo com que a natureza diminua gradativamente, o que consequentemente enfraquece o poder de Draculith. Por conta disso, ela manda seu filho Draco Jr. investigar o que está acontecendo (o menino é um stalker). Além disso, alguns animais também sentem que algo de errado está acontecendo, pois seu habitat natural está sendo modificado e, por isso, ficam mais agressivos, atacando nosso protagonista.

Características

  • Descubra o mundo em um jogo de plataforma 2D de rolagem lateral.
  • Movimente-se em sua motocicleta em um mapa interativo.
  • Aproveite a paisagem criada em pixel art totalmente desenhado a mão.
  • Explore e colete tesouros, mesmo os mais secretos.
  • Aproveite os sons da natureza e a trilha sonora original pensada para cada ambiente.
  • Cada área é composta por um conjunto de 6 fases e um chefe, que deve ser superado para acessar uma nova área.
  • Durante a jornada, Milo encontrará NPCs com quem poderá interagir para customizar a moto, personagens e outras coisas.
  • Jogue com os filhotes em fases bônus.
Fonte: Statera Studio, Steam

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google