Miss Mulligatawney's School for Promissing Girls é o novo jogo da Inkle

O estúdio responsável por A Highland Song pretende lançar o game para PC em 2024 e posteriormente para outras plataformas, incluindo Switch e IOS.


A desenvolvedora Inkle anunciou o seu próximo jogo: Miss Mulligatawney's School for Promissing Girls. Em uma publicação no seu perfil da rede social X realizada nesta quinta-feira (13 de junho), o estúdio britânico também revelou ter disponibilizado a página do game no Steam.


Sem compartilhar muitos detalhes, a companhia responsável por A Highland Song, Heaven's Vault, 80 Days e vários outros jogos comentou que o novo título é o resultado de alguns testes com os quais experimentava fazer “múltiplos personagens movimentarem-se de acordo com horários, pensando e acreditando em coisas conforme fazem suas atividades”.
No Steam, o estúdio divulgou algumas informações sobre o game em uma espécie de folheto que estaria promovendo uma escola da década de 1920 na qual o título seria ambientado. A propaganda fictícia ainda revela que, nessa instituição de ensino, serão ministradas aulas de latim, de geometria e de uma ampla gama de esportes de equipe.

Devido ao histórico do estúdio e às inscrições presentes na página do game na loja da Valve, é possível especular que Miss Mulligatawney's School for Promissing Girls será uma aventura narrativa repleta de mistérios protagonizada por uma personagem feminina na qual os jogadores poderão moldar o rumo da história com suas decisões quando o game for lançado para PC até o final de 2024 e outras plataformas, como Nintendo Switch e IOS, posteriormente.

Fonte: Eurogamer 

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.