Mina the Hollower, dos criadores de Shovel Knight, recebe novo trailer e será lançado "em breve"

A rata cavadeira usará chicotes e outras armas para livrar a Ilha Tenebrous da maldição que a aflige.


Durante a Yacht Club Games Presents, a desenvolvedora trouxe várias novidades da série Shovel Knight e também de seu jogo novo: Mina the Hollower.

O título se inspira no estilo do Game Boy Color, mas construído com recursos modernos. Com uma temática de horror, a aventura com visão de cima levará a rata Mina a uma ilha amaldiçoada, onde enfrentará todo tipo de monstruosidades para salvar o local.

No novo vídeo, o direto Alec Faulkner faz uma esquete de apresentador de história de terror para comentar o andamento do projeto, que ainda não tem previsão exata, apenas que será lançado "em breve". Anunciado em 2022 com uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, Mina the Hollower cresceu em tamanho e ambição durante seu desenvolvimento.

Agora, a equipe está nas etapas finais e passará os próximos meses concluindo a última fase, balanceando a gameplay e o arsenal, refinando o roteiro e polindo o jogo como um todo até que esteja pronto para o lançamento para PC (Steam), PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Switch.

Fonte: Yacht Club Games (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.