Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

Os Power Rangers vão precisar viajar pelo tempo para enfrentar inúmeros perigos neste beat 'em up.


Durante a apresentação Summer Game Fest, a Digital Eclipse revelou o beat 'em up Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind. O jogo será lançado no PC e consoles em 2024 e terá multiplayer local e online para até cinco jogadores. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer do jogo.

Confira a sinopse e as características de Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind:

Em Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind, a equipe enfrenta uma reencarnação robótica da inimiga de longa data dos Power Rangers. Robo-Rita conjurou um portal para voltar no tempo e poder finalmente derrotar os Power Rangers formando uma aliança com seu eu mais jovem. Trabalhando juntos, Robo-Rita e Rita Repulsa retrocedem, reescrevem e remixam o passado na tentativa de impedir a própria formação dos Power Rangers, alterando o curso da história.

Será que as duas Ritas e seu exército de inimigos monstruosos de toda a linha do tempo do MMPR finalmente conseguirão destruir os Power Rangers? Ou será que estes adolescentes com atitude aprenderão a trabalhar juntos e a contrariar esta catastrófica colaboração cronológica?

Os jogadores poderão vivenciar as origens dos Mighty Morphin Power Rangers novamente – pela primeira vez! O passado nunca mais será o mesmo…

  • Aparência clássica dos anos 90 com pixel art desenhado à mão
  • Inimigos favoritos dos fãs retirados de diferentes temporadas do programa de TV de sucesso
  • Eventos e episódios que os jogadores lembram do programa foram remixados
  • Jogabilidade de luta 2D repleta de ação com sequências de tiro e direção estilo arcade
  • Pilote todos os Dinozords originais
  • Entre na cabine do lendário Megazord e derrote chefes gigantescos
  • Suporte offline e online para até 5 jogadores
  • E muito mais!

Fonte: Digital Eclipse


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google