Let's School, simulador de administração escolar, chegará aos consoles em 16 de julho

Disponível no PC desde 2023, no jogo assumimos o papel de um diretor com grande liberdade para reformar e gerenciar uma instituição de ensino.


Em uma postagem publicada no perfil dedicado ao game no X nesta terça-feira (25 de junho), a editora PM Studios e a desenvolvedora Pathea Games (My Time at Portia e My Time at Sandrock) anunciaram que lançarão digitalmente o simulador de gerenciamento escolar Let's School para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 16 de julho, com versões em mídia física disponibilizadas posteriormente.


Originalmente lançado para PC (via Steam) desde julho de 2023, no game os jogadores assumem o cargo de um diretor com a responsabilidade de restaurar uma instituição de ensino reformando-a com vários tipos de construções e equipamentos de diferentes layouts e funcionalidades para aprimorar o bem-estar dos estudantes e a reputação da escola.

Para atingir esses objetivos, também é necessário disponibilizar eventos, atividades físicas e os mais variados cursos não somente para os alunos como também para os professores e lidar com problemas intra e extraescolares, incluindo estudantes incendiários e epidemias de sapos.

Contendo o “Modo Carreira” em que é possível realizar missões com objetivos extras por dezenas de cenários e o “Modo Sandbox” no qual os jogadores são livres para construir e gerenciar a escola como desejarem, a Pathea Games assegurou ter otimizado as novas versões de Let's School para que seja tão divertido jogar nos diferentes controles dos consoles quanto é no teclado e mouse no PC.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.