Labyrinth of Demon King, survival horror retrô, será lançado para PC em 2025

Como um soldado chamado Ashigaru, vingue a morte do seu lorde enganado por um rei demônio invadindo o covil da criatura e acabando com sua vida.


Durante a apresentação Guerrilla Collective realizada nesta quinta-feira (6 de junho), a editora Top Hat Studios e o desenvolvedor J.R. Hudepohl compartilharam um trailer no qual revelaram que irão lançar o survival horror com perspectiva em primeira pessoa Labyrinth of Demon King para PC (via Steam) em 2025.

Utilizando como referência Resident Evil, Silent Hill, King’s Field e outros títulos clássicos, o criador apostou numa estética retrô para o título, adotando gráficos pixelizados, proporção 4:3 e telas de carregamento apresentadas como portas para ambientar os jogadores em um terrível mundo inspirado no Japão Feudal.

Tomado por guerras, doenças, fome e com a presença constante de demônios, nesse mundo controlaremos Ashigaru, um soldado que jurou encontrar e matar o Rei dos Demônios para vingar a emboscada realizada pela criatura infernal contra o seu Lorde Takeda Nobomitsu, da qual Ashigaru só sobreviveu devido à Takeda ter sacrificado sua vida pela do soldado.

Para acabar com o Rei dos Demônios, será preciso invadir o seu labirinto e enfrentar os diferentes monstros presentes com armas de curto e longo alcance, sendo necessário fazer bom uso dos escassos suprimentos, assim como solucionar quebra-cabeças e desvendar os segredos do local para ajudar Ashigaru a cumprir sua promessa.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google