Gears of War: E-Day é revelado durante o Xbox Showcase; confira o trailer de anúncio

Novo jogo da franquia se passará 14 anos antes dos acontecimentos do primeiro Gears of War.


O Xbox Game Studios fechou a transmissão do Xbox Showcase deste domingo com a revelação do mais novo game da franquia Gears of War que será lançado para para o Game Pass em data ainda não confirmada.

Gears of War : E-Day se passa 14 anos antes dos eventos do Gears of War original e conta a história do primeiro surgimento de Locust em Sera. À medida que o jogo se desenrola, veremos como um mundo mal preparado responde a uma ameaça como o Locust. A Coalizão está sendo muito intencional em transformar os Locusts não apenas como inimigos, mas como pesadelos vivos.

O trailer apresenta este momento decisivo da série Gears of War, onde os temíveis Locust se tornam conhecidos com uma emboscada brutal vinda de baixo contra o mundo de Sera. Aqui, acompanharemos versões mais jovens dos heróis originais da série, Marcus Fenix ​​e Dom Santiago, enquanto eles iniciam sua luta contra a invasão Locust. 

“Percebemos que muitas das palavras que usamos para descrever a franquia eram aquelas que nossos fãs também usam, frases como fraternidade, brutalidade, emoção, admiração”, diz Matt Searcy, diretor criativo do game. “Por que Dia E?  É nesse momento que tudo se junta. É o coração do universo Gears. Tudo o que acontece é moldado neste dia.”  

“Vai parecer um novo jogo do Gears, porque é isso que realmente é”, completa Searcy. “Somos nós revisitando o tom e a sensação do que torna o Gears ótimo, mas estamos explorando novas técnicas, novos processos e novas tecnologias que farão com que a jogabilidade pareça melhor do que nunca. Vai ser incrível, um jogo que parece verdadeiramente novo e autenticamente Gears.”

Fonte: Xbox Wire

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google