Fear the Spotlight é anunciado para PC e consoles

O título é inspirado em jogos de terror do PlayStation original.

A editora Blumhouse Games e a desenvolvedora Cozy Game Pals anunciaram que Fear the Spotlight será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Nintendo Switch em algum momento de 2024. Trata-se de um survival horror em terceira pessoa inspirado em jogos de terror do PlayStation original. Vale destacar que o título foi originalmente lançado para PC em 2023, mas foi removido do Steam para receber atualizações.

Confira mais informações sobre o jogo:
Fear the Spotlight é como Silent Hill para jovens adultos: sem sustos repentinos, com foco na história e uma atmosfera tensa e assustadora. Um ótimo jogo de terror de entrada para aqueles que são novos no gênero.

O jogo é uma aventura de terror de sobrevivência em terceira pessoa com um estilo visual inspirado nos jogos de PS1. Após uma sessão espírita dar errado, você precisa resolver quebra-cabeças, se esconder de monstros e procurar sua amiga desaparecida em uma escola vazia.

Em busca de sua amiga Amy, você deve explorar uma parte da escola que foi condenada há muito tempo por causa de um incêndio trágico. Cabe a você explorar os corredores decadentes, desvendar o passado misterioso e salvar Amy.

Principais características:

  • Estilo de arte 3D retrô inspirado nos clássicos de terror do PS1, como Silent Hill e Resident Evil;
  • Resolva quebra-cabeças em um modo único de point-and-click;
  • Mantenha a protagonista longe dos olhares dos monstros em sequências tensas de furtividade;
  • Repleto de momentos tensos e cuidadosamente elaborados que não param até o jogo terminar;
  • Atmosfera de suspense trazida à vida com uma trilha sonora surreal e locais detalhadamente trabalhados.
Fonte: Nintendo Everything e Cozy Game Pals (YouTube)

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google