Echo Generation: Midnight Edition chegará para PC e Switch em 19 de junho

Explore o lado sobrenatural de sua cidade natal em uma aventura baseada em turnos ambientada na década de 1990.


Descubra um subúrbio canadense reinventado em Echo Generation: Midnight Edition, com melhorias visuais impressionantes, novos controles de câmera, atualizações de combate, viagens rápidas, um registro de missões e suporte a uma dúzia de idiomas.

Depois de uma série de ocorrências bizarras após um acidente inexplicável, uma equipe curiosa de crianças da vizinhança interrompe a produção de seu curta-metragem para investigar segredos escondidos nos campos de milho. Sem que os adultos soubessem, Dylan e seus amigos partem para descobrir uma conspiração e salvar sua cidade natal antes do final do verão!

Investigue cada canto das charmosas ruas suburbanas. Colete itens importantes e pistas de cada residente – humano, esquilo ou outro. Faça visitas a um cemitério de animais de estimação, vasculhe os porões assustadores dos vizinhos e descubra a verdade por trás do verniz agradável de Maple Town.

Encontre e lute contra o paranormal em cada etapa da investigação. Enfrente lobisomens zumbis, animatrônicos cuspidores de fogo, caminhões monstruosos, pandas de lixo faladores e outros horrores não naturais em combates por turnos. Recrute um bando de amigos peludos para apoiar as crianças na batalha e não se esqueça de levar guloseimas curativas para todos!

Delicie-se com a própria marca de nostalgia da Echo Generation, combinando um conto deliciosamente clássico que lembra os filmes sobre a maioridade dos anos 80 e 90 e romances de terror com o estilo de arte voxel característico da Cococucumber. Uma trilha sonora original de synthwave composta por Pusher harmoniza-se com a atmosfera melancólica e arrepiante do mundo.

“Depois de concluir a Trilogia Voxel com Ravenlok, estávamos determinados a aperfeiçoar a série com tudo o que aprendemos em nossa jornada de produção”, disse Martin Gauvreau, Diretor de Echo Generation. “Estamos muito orgulhosos de quão longe avançamos no desenvolvimento de nossa abordagem única para aventuras que são tão misteriosas quanto memoráveis.”

Echo Generation: Midnight Edition será lançado para PC via Steam e Nintendo Switch em 19 de junho com suporte aos idiomas francês, espanhol (europeu), espanhol (latino-americano), alemão, italiano, português (brasileiro), ucraniano, polonês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês e coreano.

Fonte: Cococucumber via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google