Clockwork Ambrosia (PC) recebe janela de lançamento em trailer

O jogo que mistura os gêneros Metroidvania com Shooter 2D tem janela de lançamento prevista para o segundo trimestre de 2025.


A Omega Intertainment e a Realmsoft anunciaram em trailer a janela de lançamento de Clockwork Ambrosia para o segundo trimestre de 2025. O jogo mistura os gêneros metroidvania e shooter 2D com estética steampunk.


Abaixo a descrição disponível em sua página do Steam:
O conhecimento é uma dádiva, mas o ego é uma maldição – não seja um exemplo.

Emocionante e poderoso, Clockwork Ambrosia é uma mistura vibrante de Metroidvania e Shooter 2D.

A mecânica de combate de Clockwork Ambrosia ganha vida quando os jogadores montam armas únicas com modificações revolucionárias.

Monte infinitas combinações de poderes: tiros divididos que preenchem a tela, ataques de mísseis devastadores e atiradores de elite com balas perfurantes.

A exploração e a descoberta impulsionam o mundo de Clockwork Ambrosia. A pixel art brilhante eleva os jogadores para as maravilhas steampunk de uma cidade nas nuvens, passado pela bela e exuberante floresta de cogumelos até o ponto mais baixo dos reinos submersos e muito mais.

Os jogadores não trabalham sozinhos. Eles contarão com um elenco de personagens, desde IAs vigaristas – mas benevolentes – até o desajeitado povo cogumelo, para superar os perigos da ilha.

Caminhe pelos biomas proibidos de Aspida como Iris, uma engenheira de dirigível itinerante que tenta escapar da ilha após um acidente em seu dirigível. A corajosa engenheira logo se vê envolvida em um antigo mistério quando a população da ilha desaparece e aparentemente é substituída por robôs e ciborgues malignos. O verdadeiro arquiteto destes planos, no entanto, mostrará a Iris uma verdade que ela talvez não possa encarar…

Clockwork Ambrosia estará disponível para PC no segundo trimestre de 2025 e possui demo disponível no Steam. 

Fonte: Realmsoft via Steam


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google