Captain Blood será lançado para PC e consoles em 2024

O game estava em desenvolvimento desde os anos 2000.


A SNEG, em colaboração com Seawolf Studios e General Arcade, anunciaram o lançamento de Captain Blood para 2024. O game chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.


O hack-and-slash estava em desenvolvimento desde os anos 2000, e a última atualização foi revelada em 2010. Após isso, o game não teve novidades divulgada por anos. Captain Blood chegará para as plataformas de games no próximo inverno (entre dezembro e fevereiro, nos Estados Unidos).

Confira a descrição do game na página da Steam:
Haverá sangue!

Captain Blood é um jogo de ação com tema de piratas ambientado no continente espanhol no século 17, onde você assume o papel de um temível pirata em busca de ouro e glória. Espere aventuras selvagens com tiros de canhão, tiros de pistola, lutas de espadas e muitas travessuras de piratas. Este hack-and-slash cheio de ação apresenta combate corpo a corpo feroz, hordas de inimigos e um sistema de luta clássico com combos chamativos e finalizações épicas.

Prepare-se para intensas batalhas no convés, onde você poderá disparar os canhões do navio e afastar tripulações de embarque sedentas de sangue. Colete ouro para atualizar suas habilidades de luta, comprar novas armas e se tornar o bucaneiro mais temido em alto mar. Lute por riqueza e glória!

Características principais
  • Travessuras épicas de piratas – Como Capitão Blood, viva a vida do pirata mais corajoso e temível do continente espanhol (ou pelo menos finja de forma convincente).
  • Ação Intensa – Mergulhe em um combate corpo a corpo feroz e mostre aos piratas inimigos e aos marinheiros quem manda com várias técnicas de combate engenhosas.
  • Brigas no convés do navio – Lute contra piratas inimigos que tentam embarcar em seu navio com movimentos, combos e execuções únicos enquanto destroça navios inimigos com seus canhões!
  • Arsenal da genialidade – Arme-se com cutelos, pistolas, mosquetes, facas de arremesso e bombas manuais. Não se esqueça daqueles truques sorrateiros de piratas!
  • Vibes de Graphic Novel – Desfrute de um estilo de arte único que parece que você está folheando uma história em quadrinhos pirata.
O jogo passou por várias iterações ao longo dos anos 2000 e foi apresentado pela última vez em 2010, antes de desaparecer por anos. Agora estamos entusiasmados em trazê-lo de volta, combinando sua glória original com uma série de melhorias modernas para os jogadores de hoje.

Fonte: Gematsu

Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.