Call of Duty: Black Ops 6 chega em 25 de outubro para PC, PlayStation e Xbox; confira o trailer de gameplay

Day One no Game Pass, BO6 promete ser o mais grandioso projeto da franquia já produzido até então.


Após a transmissão do Xbox Showcase nest domingo, a Activision realizou uma transmissão exclusiva para apresentar mais detalhes sobre Call of Duty: Black Ops 6. Dentre os vários detalhes técnicos apresentados em pouco mais de 20 minutos de apresentação, um trailer de gameplay também foi revelado mostrando que este promete ser um dos projetos mais completos da franquia já lançados.
A campanha de Black Ops 6 leva os jogadores a um novo ponto no tempo — o início dos anos 1990. No verdadeiro estilo Black Ops, a história fictícia se baseia na história da época, empurrando você para uma conspiração estranha e clandestina onde uma força sombria se infiltrou no governo dos EUA. Qualquer um que resista é considerado traidor, forçando os jogadores a se tornarem desonestos pela primeira vez para lutar contra a própria máquina que os criou. Nada é o que parece, e a verdade pode ser difícil de compreender, atraindo você cada vez mais para a intriga, a desconfiança e as revelações psicológicas alucinantes. Isso é verdade, estilo exclusivo do Black Ops .

Oferecendo uma enorme quantidade de conteúdo no lançamento, espere16 novos mapas Multiplayer no  primeiro dia, incluindo 12 mapas Core 6v6 e quatro mapas Strike de pequeno porte, sendo os últimos locais exclusivos e independentes projetados para ser jogado em partidas 2v2 ou Face Off 6v6. O multijogador também é onde você testará suas habilidades e aprenderá como se mover como um herói de ação, com inovações como Omnimovement — ​​permitindo que você corra, deslize e mergulhe em qualquer direção — bem como Movimento Inteligente (correr, mantar e agachar-se). permitindo que você se concentre em realizar manobras incríveis e complexas com facilidade), zonas de ataque inimigas aumentadas, uma linha incrível de equipamentos, otimizações de HUD e o retorno do Modo Teatro e do Prestígio Clássico!

Black Ops 6 também marca o retorno épico de Round-Based Zombies, o modo favorito dos fãs onde os jogadores derrotarão hordas de mortos-vivos. Espere dois mapas totalmente novos no lançamento e um número impressionante de segredos para descobrir.
Todas as versões de console do jogo — exceto a edição física do PlayStation 5 — vêm com acesso à versão da geração atual (Xbox Series X|S ou PlayStation 5), bem como à versão da geração anterior do Black Ops 6 (Xbox One ou PlayStation 4).

Black Ops 6 estará disponível no lançamento para assinantes do Game Pass (Game Pass Ultimate, Game Pass PC, Game Pass Console). Os assinantes terão acesso ao Digital Cross-Gen Bundle (Xbox) ou PC Standard Edition (Microsoft Store) do Black Ops 6 — incluindo o Woods Operator Pack e os benefícios de pré-encomenda do Open Beta Early Access — com o jogo completo disponível no lançamento em 25 de outubro. Mais detalhes serão divulgados no blog oficial do game posteriormente.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PC via Steam, Battle.net e Microsoft Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Activision (1, 2)

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google