Elden Ring: atualização pré-expansão trará novos recursos e penteados

A atualização incluirá mudanças no inventário, multiplayer e outras funcionalidades.

A atualização pré-expansão de Elden Ring trará uma série de recursos novos, incluindo opções de customização de personagem. As mudanças serão aplicadas para todos que possuem o jogo base. A informação foi divulgada na conta oficial do jogo na rede social X.  Confira abaixo todos os detalhes:

Inventário

As primeiras novidades estão relacionadas ao inventário: agora, itens recém adquiridos serão marcados com um sinal de "!". Uma aba apenas para itens recentes também será adicionada.

Multiplayer  

No multiplayer, após a atualização, pedras de invocação em uso continuarão ativas no NG+. Apenas pedras ativas serão selecionadas com o uso da Efígie Dourada Pequena.

Penteados novos

Por fim, o último dos recursos revelados está na criação de personagens. Cinco novos penteados serão adicionados ao jogo. Esses podem ser selecionados tanto para personagens já criados quanto para novos.

Novas funcionalidades, além de mudanças de balanceamento e correção de bugs, ainda serão reveladas. A atualização de Elden Ring chegará horas antes do lançamento da DLC Shadow of the Erdtree, que será disponibilizada no dia 20 e 21 de junho para PC e consoles, respectivamente.

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.