Avatar: Frontiers of Pandora: DLC de história, O Destruidor do Céu, será lançado em 16 de julho

Continue sua jornada em Pandora explorando uma nova região enquanto defende os clãs Na'vi de uma nova ameaça da RDA.


Avatar: Frontiers of Pandora receberá seu primeiro DLC de história em 16 de julho em O Destruidor do Céu, uma expansão da narrativa do game lançado em 2023. Na trama, uma sombra misteriosa paira no céu, ameaçando os clãs Na'vi que estão comemorando durante o grande festival de jogos.
Em O Destruidor do Céu, você continuará sua jornada Na'vi iniciada no jogo principal, desta vez até O Coração das Planíces, uma área ainda a ser descoberta nas Planícies Altas. Aqui, biomas familiares floresceram em novas variações de tirar o fôlego, enquanto outros ambientes, como Prism Fields, Feathered Grasslands, Stone Rapids e muito mais.

Ao explorar o Coração das Planícies, você encontrará um novo arquétipo de inimigo, o AMP Defender, que protege instalações importantes com seu escudo indestrutível e sua metralhadora montada no topo. Você também encontrará novos tenentes da RDA, cujos trajes AMP fornecem maior poder de fogo e melhor proteção, em cada uma das estações de comando da RDA.

Finalmente, você poderá participar de desafios cronometrados durante o festival de jogos, subir de nível para mestre artesão com a nova categoria de raridade Lendária e progredir até o rank 25 com novas maneiras de gastar pontos de habilidade.Disponível separadamente, o DLC também está incluso para os jogadores que possuem a edição Gold do game.
Avatar: Frontiers of Pandora está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google