Witch and Lilies (PC), RPG com elementos de dungeon crawler, será lançado em Acesso Antecipado em 24 de maio

Além de comandar uma equipe para o combate, o jogador precisará gerenciar o relacionamento entre as personagens.

As desenvolvedoras Stromatosoft e Tasto Alpha anunciaram que Witch and Lilies, jogo que combina RPG, dungeon crawler e simulador de relacionamentos, será lançado em Acesso Antecipado para PC, via Steam, no dia 24 de maio. O novo trailer dá uma visão geral das personagens e destaca o sistema de relacionamento, uma das características principais do título, e também apresenta a musica tema "Dog-ear", performada pela cantora de J-pop Marina Horiuchi.

Witch and Lilies é um  RPG em que os jogadores devem explorar diferentes masmorras para descobrir os mistérios relacionados com a bruxa original que criou este mundo. Contando com diferentes classes com características únicas, devemos formar grupos de até cinco personagens para garantir o sucesso da missão. 

Além de se inspirar em dungeon crawlers clássicos, o game possui um sistema de relacionamentos em que o jogador deve promover o romance entre as personagens para garantir benefícios em combate. No entanto, ciúmes e términos também podem interferir negativamente em suas estratégias.

Por conta do grande sucesso em seu financiamento coletivo, Witch and Lilies contará com um robusto elenco de dublagem, contando com nomes como Ikumi Hasegawa, Ozeki Eri, Maria Naganawa, Nene Hieda, Rihj Sugiyama, Natsumi Takamori, entre outros. O valor arrecadado também garantiu novas classes, masmorras, ilustrações e eventos aos jogadores.

Fonte: Stromatosoft (via press release)

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google