Tom Clancy’s The Division Heartland (Multi) é cancelado pela Ubisoft

Anunciado em 2021, o título seria um jogo de tiro e sobrevivência multiplayer free-to-play ambientado na cidade rural norte-americana Silver Creek.


A Ubisoft anunciou o cancelamento de Tom Clancy’s The Division Heartland (Multi). Por meio do seu mais recente relatório financeiro, a companhia francesa revelou que a decisão de interromper a produção do game em desenvolvimento pela Red Storm Entertainment, uma das suas subsidiárias, faz parte dos seus esforços em “otimizar as suas operações e se adaptar às tendências do mercado”.


Originalmente anunciado em 2021, The Division Heartland seria um jogo de tiro e sobrevivência multiplayer free-to-play com perspectiva em terceira pessoa ambientado na cidade rural norte-americana Silver Creek em que cada personagem controlável concederia habilidades distintas para os jogadores enfrentarem os perigos dos cenários, como inimigos e um vírus letal, e outros gamers em partidas para até 45 players.

Com suporte para cross-play e cross-progression, Tom Clancy’s The Division Heartland estava planejado para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e o serviço de streaming Amazon Luna. Não foi informado se houve alguma demissão devido ao cancelamento, com a Ubisoft apenas comentando ter realocado recursos empregados no título para “maiores oportunidades como XDefiant e Rainbow Six”.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google