Tokyo Coffee: Grinding in the Pandemic, simulador de barista, será lançado para PC em julho; confira o trailer

Gerencie uma cafeteria japonesa durante a pandemia de COVID-19.


A desenvolvedora Heaviside Creation anunciou que Tokyo Coffee: Grinding in the Pandemic, simulador de barista que se passa durante a pandemia de COVID-19, será lançado para PC, via Steam, em julho. Em novo trailer divulgado, é possível ver algumas das mecânicas de gerenciamento, preparação de café e interação com NPCs.


Confira a descrição do jogo disponível em sua página no Steam:
Olhando para trás, o que aconteceu na pandemia de COVID-19 pode agora ser uma memória nostálgica... A tensão de não saber como a sociedade mudaria dia a dia. O cinismo em relação a um país indeciso. A sensação de urgência para agir e o medo de pegar o vírus. Rememore a pandemia com a fragrância do café ao seu lado.

Cenário — Tokyo Coffee: Grinding in the Pandemic é ambientado em 2020, durante a pandemia de COVID-19. Como proprietário e barista de um café, experimente como foi a pandemia de COVID-19 em Tóquio. Tanto a equipe quanto os clientes têm muitas preocupações sobre a pandemia. Até mesmo o café deve seguir as diretrizes da COVID-19.

Apesar de tudo isso, ainda há algum alívio ao preparar um café delicioso. Dependendo do café que você preparar, os clientes podem abrir o coração para você. Às vezes, você pode até ter que ir contra as restrições e abrir o café secretamente à noite...!

Café — Jogue como o principal barista do café. A simulação de preparo de café neste jogo é para todos os amantes de café. Escolha o tipo de grãos, moa-os, deixe florescer e extraia o sabor. Não se preocupe se você nunca preparou café antes. O sistema é projetado para guiá-lo através do processo de preparo. Aproveite a arte de fazer café!

Personagens — Há vários personagens de todos os estilos de vida representando diferentes experiências durante a pandemia, variando de um trabalhador de escritório, um atleta, uma enfermeira, um conspirador...
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google