TimeMelters será lançado para PS5 em 11 de julho

O título foi lançado originalmente para PC.

A desenvolvedora Autoexec Games anunciou que TimeMelters, jogo de ação e estratégia, chegará ao PS5 em 11 de julho. O título foi lançado originalmente para PC via Acesso Antecipado do Steam em 12 de outubro de 2022, seguido por um lançamento completo em 28 de fevereiro de 2024. Um lançamento para XSX também está planejado para ocorrer entre junho e setembro.

Confira mais informações sobre o título:
Previna o Apocalipse DEPOIS que ele já aconteceu! Projetado pelo co-criador de Sang-Froid: Tales of Werewolves e apresentando uma campanha tanto para um jogador quanto cooperativa, TimeMelters é um jogo de aventura e estratégia no qual o jogador volta no tempo e luta ao lado de suas versões passadas.

Entre na pele da bruxa Teagan e embarque em uma missão para desvendar os mistérios em torno de seus novos poderes e alterar o curso do futuro. Prepare-se para se envolver em batalhas estratégicas contra inimigos perigosos, manipular o ambiente a seu favor e explorar um mundo à beira do caos.

Principais características:

  • Mecânica única de mudança no tempo: Retroceda o tempo e lute ao lado de si mesmo, não como uma IA, mas de uma maneira totalmente determinista. 
  • Jogabilidade híbrida de ação e estratégia: planeje uma estratégia e execute-a em tempo real em missões distintas. Mapas de quebra-cabeça, lutas contra chefes, missões de escolta, sobrevivência e muito mais. Cada missão tem objetivos distintos e traz reviravoltas únicas na mecânica de viagem no tempo.
  • Modo cooperativo: jogue a campanha completa com um amigo online (dois jogadores).
  • História surpreendente: campanha envolvente com todas as reviravoltas que você esperaria de uma história baseada em viagem no tempo.
  • Desafio: teste seu poder cerebral com 40 desafios de quebra-cabeça que exigem pensamento 4D.
  • Árvore de habilidades: escolha como seus feitiços evoluem, resultando em magias cada vez mais poderosas e construções intrincadas.
  • Trilha sonora original: trilha sonora sumptuosa e expansiva cheia de momentos épicos!
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google