The Rogue Prince of Persia (PC) é adiado devido ao lançamento de Hades II

O estúdio quer evitar competição com o popular jogo da Supergiant Games.


A Evil Empire anunciou nesta sexta-feira (02) que adiará o lançamento de The Rogue Prince of Persia devido a alta popularidade de Hades II. Em um post publicado no X, o estúdio brincou com o lançamento inesperado do jogo da Supergiant Games e afirmou que todos - incluído os membros da equipe - estão jogando o novo roguelike.


"Então, foi uma semana um tanto louca para nós! Tudo começou quando um pequeno jogo chamado Hades 2 foi lançado - você pode ter ouvido falar? Vendo que todo mundo e sua mãe estão jogando esse jogo (incluindo toda a nossa equipe… e suas mães), decidimos deixar as pessoas se divertirem com ele antes de lançarmos The Rogue Prince of Persia. Ainda vamos lançar em maio e voltaremos com uma data precisa na segunda-feira. Embora tenhamos total confiança em The Rogue Prince of Persia, não é todo dia que um jogo do mesmo gênero que o nosso, que é um dos jogos mais esperados de 2024, será lançado no acesso antecipado uma semana antes do que planejamos fazer.


Não somos orgulhosos o suficiente para ignorar as implicações disso, e realmente acreditamos que este pequeno atraso é a melhor decisão para nós e nossa jornada no acesso antecipado. Isso também nos permite continuar polindo o jogo, adicionar ainda mais coisas legais e eliminar alguns bugs antes do lançamento.O patch do Dia 1 estava ficando bem grande, então ganhar mais tempo para testá-lo e adicionar mais coisas antes do dia do lançamento diminuiu consideravelmente os níveis de estresse de nosso produtor e diretor de jogo!


Entendemos completamente que esta é uma notícia irritante para todos que estavam ansiosos para jogar o jogo, especialmente tão perto do lançamento esperado. Só podemos levantar as mãos, pedir desculpas e esperar que você entenda. Vai valer a pena esperar! Obrigado pela sua paciência." 

The Rogue Prince of Persia será lançado, em acesso antecipado, para PC via Steam. O estúdio garante que game será lançado ainda este mês, mesmo com o adiamento. 

Fonte: Evil Empire via X


Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.


Disqus
Facebook
Google