The Casting of Frank Stone (Multi): confira o primeiro trailer de gameplay

Projeto em parceria entre os criadores de Until Dawn e Dead by Daylight será lançado em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Foi revelado na tarde desta terça-feira (14) o primeiro trailer de gameplay de The Casting of Frank Stone, projeto em parceria entre a Supermassive Games e a Behaviour Interactive em um jogo original ambientado no mundo de Dead by Daylight. Confira a descrição oficial do jogo em sua página no Steam:
A sombra de Frank Stone paira sobre Cedar Hills, uma cidade mudada para sempre pelo passado violento desse homem. Como um grupo de jovens amigos está prestes a descobrir, o legado sangrento de Stone é profundo e deixou marcas em famílias, em diferentes gerações e na própria estrutura da realidade.

Nas profundezas de uma siderúrgica no Oregon, os crimes terríveis de um assassino sádico evocam horrores além da compreensão. Mergulhe no mistério de Cedar Hills ao lado de um elenco original de personagens que se uniu em uma jornada tortuosa em que nada é o que parece ser.

Cada decisão que você toma molda a história e tem impacto direto no destino dos personagens. Em uma narrativa repleta de reviravoltas emocionais e terror do mais alto nível, você descobrirá como uma simples decisão pode se tornar um dilema angustiante.

Para quem busca conforto no desconhecido e alegria no grotesco, a narrativa cinematográfica da Supermassive Games traz um novo nível de emoção, imersão e intensidade a este riquíssimo universo sombrio.

Experimente um novo olhar sobre o amplo mundo de Dead by Daylight, o aclamado jogo de terror multijogador da Behaviour Interactive. Com muitas reviravoltas arrepiantes, este conto original e sombrio vai assombrar você por muito tempo.
The Casting of Frank Stone está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com previsão de lançamento ainda em 2024.

Fonte: Sueprmassive Games via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google