Stellar Blade (PS5) receberá modo Desafio do Chefe em 24 de maio

Enfrente os 19 chefes do jogo novamente e receba mais um traje para Eve.

Em publicação no blog oficial do PlayStation, Kim Hyung Tae, diretor da Shift Up, de Stellar Blade, falou sobre o novo modo que será adicionado ao game na atualização 1.003 que será disponibilizada a partir de amanhã (24). O Desafio do Chefe é um desafio de combate que colocará o jogador frente a frente com cada um dos 19 chefes do jogo original, mas com algumas regras distintas em relação ao jogo base.
A progressão no Desafio do Chefe exige os dados de combate contra os chefes que você já derrotou. Após você chegar ao final do jogo, também será possível enfrentar os chefes no modo Difícil. 

Para iniciar o desafio, você pode carregar e usar o seu próprio equipamento do jogo principal ou escolher dentre várias predefinições. Escolha a predefinição Mínima para se desafiar ao extremo, com atributos bem modestos, ou a predefinição Máxima, que turbina todas as suas habilidades e atributos, para quando você quiser tirar uma com a cara dos chefes em combates espetaculares.

Os seus dados de combate serão analisados automaticamente após a conclusão do desafio. Você terá acesso a vários indicadores, como tempo de combate, número de esquivas e bloqueios perfeitos, uso de consumíveis e mais. Teste suas habilidades e compare seu resultado com o dos seus amigos. 

Ao derrotar todos os chefes no modo Desafio do Chefe na dificuldade Normal ou superior, você recebe o Traje de Neurolink para Eve.
Traje Neurolink
Além do traje que poderá ser obtido ao concluir o Desafio do Chefe, mais dois trajes e algumas melhorias de jogabilidade serão adicionados juntamente com a atualização.
Kunoichi Preta
Kunoichi Branca
Stellar Blade está disponível exclusivamente para o PlayStation 5. Confira nossa análise.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google