Steam Prison: Beyond The Steam (PC/Switch) recebe vídeo de abertura

Visual novel será lançada mundialmente em 2024.

A MangaGamer compartilhou a abertura de Steam Prison: Beyond The Steam. O fandisk da visual novel otome será lançado mundialmente para Switch e PC (Steam, MangaGamer) em 2024 com opção de legendas em inglês graças a uma parceria entre a empresa de tradução e a publicadora japonesa HuneX.

Steam Prison é uma visual novel originalmente lançada no Japão em 2016. Na obra, acompanhamos Cyrus Tistela, uma jovem a serviço de uma utopia chamada The Heights. Durante uma missão, ela terá que sair da sua posição de conforto e explorar a perigosa região do The Depths. Criada desde pequena como cidadã privilegiada, ela logo será forçada a questionar seus ideais e pontos de vista.

No novo jogo temos duas novas histórias para a heroína. De um lado, "A New Theory" mostra uma perspectiva alternativa em que Sachsen encontra a protagonista em vez de Ines. Por conta dessa mudança na trama, ela acaba se envolvendo com os HOUNDS e tendo a oportunidade de um final romântico com o rapaz.

Do outro, Cainabel Story continua os eventos da trama após o Grand Ending do jogo original. Cyrus e seu grupo de belos rapazes partem em uma jornada para o reino desértico de Cainabel. Lá, ela poderá encontrar dois reis. O mais novo, Jevite, é um jovem amigável e capaz que investiga a morte do antigo soberano com bastante dedicação. Já o mais velho, Jereme, é uma figura estoica e introspectiva que busca uma forma de garantir o futuro de seu reino.

No contato com os reis de Cainabel, ela terá a chance de aprender mais sobre o reino, conhecer vários mistérios e talvez uma forma de futuro melhor para a nação e para si mesma.

Fonte: MangaGamer (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google