Speakeasy: Last Call (PC) recebe prévia para história poliamorosa com Maxim e Nika

Fandisk expande a narrativa do jogo original.

A Open Late Games divulgou um trailer para Speakeasy: Last Call, fandisk do otome game lançado na loja da JAST em dezembro de 2023 e no Steam em janeiro de 2024. No vídeo, temos um teaser de uma história nova baseada na rota poliamorosa envolvendo Maxim e Nika.

Speakeasy conta a história de Cora West, uma jovem mulher da alta sociedade americana. Forçada em um casamento arranjado, ela decide se rebelar fugindo e acaba se deparando com um bar ilegal no meio da Era da Lei Seca dos Estados Unidos. Lá, ela conhecerá belos rapazes e mulheres e o glamour da boemia.

Last Call é uma coletânea com 18 histórias curtas, seis delas com conteúdo erótico, em formato kinetic (sem escolhas) expandindo a história do jogo original. Ela será vendida separadamente, usando outra engine e novas ilustrações. A trilha sonora também terá um player in-game.

Ainda não há previsão de lançamento para o jogo, embora o jogo já tenha página no Steam e esteja previsto para "Em breve".

Fonte: Open Late (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google