Rider's Spirits, clássico do Super Famicon, chegará aos consoles em 7 de junho

O jogo foi lançado na metade dos anos 90, apenas no Japão.

Já ouviram falar em Rider's Spirits? Não? Então essa é a chance de conhecer mais um título icônico dos 16-bits que só ficou famoso no Japão. A Ratalaika Games, em parceria com a Masaya Games e a Shinyuden, irá trazer o título para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch, que será lançado em 7 de junho. 

Rider's Spirits foi lançado em 1994, exclusivamente para Super Famicon, e trata-se de um jogo de corrida de motocicletas. Podemos escolher entre oito pilotos para correr em trajetos que podem estar no asfalto, ta terra ou no gelo. Além do modo single player, até quatro corredores podem disputar provas no multiplayer local.

O trio de empresas já foi responsável por trazer outros clássicos que ficaram restritos à Terra do Sol Nascente, como a trilogia Cyber Citizen Shockman (PC Engine), Gynoug e GleyLancer (ambos para Mega Drive). Assim como os muitos outros títulos publicados pela Ratalaika, podemos esperar a inclusão de recursos como save state, rebobinar, filtros de tela e trapaças. 

Fonte: Gematsu



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google