Republic of Pirates (PC) será lançado em 19 de junho

Uma demo estará disponível no festival Steam Vem Aí.

A publicadora PQube Games anunciou a data de lançamento de Republic of Pirates. Desenvolvido pela Crazy Goat Games, o jogo de estratégia em tempo real e construção de cidade com temática pirata chega ao PC (Steam, Epic) no dia 19 de junho. Junto com o anúncio, as empresas liberaram um novo trailer de visão geral.

Republic of Pirates é descrito da seguinte forma:

Vamos zarpar rumo ao coração do Caribe e à Era de Ouro dos Piratas! Nessa era de oportunidades, aventureiros intrépidos buscam fortunas em alto mar, saqueadores sombrios emboscam navios de tesouros espanhóis retornando do novo mundo, e corsários oportunistas, encorajados por suas ""cartas de corso"", colhiam os frutos da guerra junto a seus influentes patronos.

No centro desse mundo impiedoso está a República dos Piratas (Republic of Pirates), uma poderosa liga de clãs piratas unidos por suas ideologias, ambições e códigos de honra em comum. Mas embora a confederação tenha sido próspera no início, a ganância e a inveja se espalharam sem demora entre seus membros, culminando em um motim violento e em um rompimento sanguinário e sem volta.

Viaje para retomar o legado do seu pai e levar justiça aos traidores que cruzaram seu caminho. Cultive um pequeno entreposto até que se torne um assentamento próspero investindo em construções produtivas para criar uma economia sustentável. Use o mercado ilegal para distribuir recursos valiosos e aumente as fortunas dos seus cidadãos piratas. Recrute capitães heroicos e lidere uma frota poderosa em tempo real, enfrentando as ondas em nome da conquista. Liberte ilhas, derrote facções rivais, navegue em meio a relações diplomáticas complexas com superpotências globais da época.

Ainda vale destacar que uma demo também estará disponível entre os dias 7 e 17 de junho como parte do festival Steam Vem Aí.

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google