Mousebusters, jogo de aventura e ação, é anunciado para PC

Ajude um ratinho a salvar a população de perigos sobrenaturais.

O estúdio Odencat anunciou que Mousebusters será lançado para PC ainda este ano. Ele já está disponível para celulares desde 2022.

Declaradamente inspirado no clássico Caça-Fantasmas, controlamos um ratinho que tem o dever de espantar criaturas sobrenaturais de casas, salvando seus residentes. Confira algumas características do jogo, segundo a desenvolvedora:
Bem-vindo ao Mousebusters!

Você acabou de se mudar para sua nova casa e está animado para se instalar... quando, de repente, você se transforma em um rato! Felizmente, você logo conhecerá um companheiro roedor que sabe como ajudar.

Ele pede que você o chame de “Chefe” e explica que só há uma maneira de quebrar a maldição: livrando todo o prédio dos fantasmas que assombram seus habitantes!

Conheça seus novos vizinhos

Em cada apartamento você encontrará um fantasma diferente, mas não será tão fácil localizá-lo. Parece que eles se alimentam de emoções negativas, então, para eliminá-los, você terá que fazer um grande reconhecimento para descobrir as maiores inseguranças de cada residente. Apenas não seja pego!

Um parceiro com quem você pode contar

Felizmente, você não terá que fazer isso sozinho, pois estará em contato frequente com o Chefe durante cada missão. Em sua confortável mesa na sede, ele oferecerá muitas orientações e comentários cômicos enquanto você vasculha o prédio e resolve quebra-cabeças para encontrar cada fantasma.

Envolva-se em ação de caçar fantasmas!

Depois de rastrear a origem dos problemas de cada residente, você terá que sacar sua confiável arma de raios e realizar um bom e velho exorcismo. Proteja-se de projéteis enquanto mira em seus pontos fracos para expor seus núcleos espectrais!

Aventure-se na toca do coelho

Ao longo de suas investigações, você descobrirá lentamente mais e mais evidências que sugerem que algo muito mais sinistro está acontecendo com este edifício... e parece que o Chefe sabe mais sobre a maldição do que deixa transparecer. Quão profunda é essa conspiração?
Fonte: Gematsu



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google