Elsewhere Entertainment: Microsoft Gaming cria novo estúdio como foco em jogo narrativo

O novo estúdio promete jogo de alto investimento Triplo-A.

Após o fechamento de alguns estúdios, a Microsoft Gaming, juntamente com a Activision, anunciou a criação de um novo estúdio intitulado de Elsewhere Entertainment, que será sediado na Polônia.

O novo estúdio será uma divisão interna na Activision, com o foco em desenvolver uma nova IP triplo A do gênero narrativo. Outro fator a destacar é a equipe de desenvolvedores que possuem longa experiência em trabalhos de sucesso incluindo: The Last of Us, Uncharted, The Witcher, Cyberpunk, Destiny, Tom Clancy’s The Division e Far Cry.

Segundo o blog oficial Activision, "Construído do zero, Elsewhere Entertainment é um estúdio independente e de primeira linha dedicado a estabelecer um ambiente que inspire ideias ousadas e diversas."

O estúdio terá à disposição recursos e suporte técnico junto à Activision. Além disso, em paralelo, a desenvolvedora está à procura de novos profissionais para agregar a equipe. Demais informações não foram divulgadas, vamos aguardar o que esse novo estúdio tem a oferecer aos jogadores.


Um professor que não dispensa uma boa jogatina. Gosto de jogos de terror, aventura e corrida.


Disqus
Facebook
Google