God of War Ragnarök (PS5/PS4) será lançado para PC em 19 de setembro

Expansão Valhalla também estará disponível no lançamento.

A Sony anunciou por meio de um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira o lançamento de God of War Ragnarök para PC para o dia 19 de setembro de 2024. O mais recente episódio da saga nórdica de Kratos contará com recursos exclusivos como suporte ao DLSS 3.7, FSR 3.1e Intel XeSS, além de suporte a resoluções super ultrawide.
No lançamento, a versão para PC de God of War Ragnarök incluirá todas as nossas atualizações pós-lançamento, incluindo um robusto modo Novo Jogo+ e o DLC God of War Ragnarök: Valhalla.

Vivencie o combate de God of War de uma maneira inédita com o DLC inspirado no gênero roguelite que acompanha Kratos em uma jornada pessoal em que ele enfrenta a escuridão de seu passado enquanto supera as provações de Valhalla.

God of War Ragnarök – Oferta de pré-venda

Disponíveis para pré-venda agora no Steam e na Epic Game Store, temos a Edição Padrão e a Edição Digital Deluxe do jogo.

Se comprar God of War Ragnarök na pré-venda antes de 19 de setembro, você receberá a Armadura da Nevintensa do Kratos e a Túnica da Nevintensa do Atreus (cosmético).

God of War Ragnarök – Edição Digital Deluxe

  • God of War Ragnarök completo para PC 
  • Armadura do Valescuro do Kratos
  • Traje do Valescuro do Atreus (cosmético)
  • Cabos das Lâminas do Valescuro para as Lâminas do Caos
  • Punho de Machado do Valescuro para o Machado Leviatã
  • Trilha sonora digital oficial de God of War Ragnarök
  • Minilivro de arte digital da Dark Horse
Todos os itens também poderão ser obtidos ao progredir na história.
Confira nossa análise do game e do DLC.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google